quarta-feira, 15 de maio de 2013

Então?

Então quando a gente esta cansado de tudo, não há nada que nos faça querer seguir em frente até que tudo de resolva dentro de nossa mente.
Enquanto eu não tiver a certeza de que tudo é realmente verdadeiro eu serei triste, preciso de confianças e certezas, porque eu sou insegura.
Sim eu sou pura insegurança, não acredito nas pessoas até que me provem o contrario, na verdade até desconfio de mim mesma. Os meus medos são muitas vezes incontroláveis, na maioria das vezes na verdade. 
 
Quando ando na rua e olho para as pessoas com suas mascaras e pressas, eu tenho medo, o bobo e velho medo de ser feliz por um segundo ou toda a vida, tenho medo de que descubram meus segredos, minhas mentiras e meias verdades.
 
Cada individuo tem suas mentiras que contamos para nós mesmos, se não mentíssemos não iríamos sobreviver,  quem é confiante é um eterno mentiroso, acreditar em algo incerto não faz da vida mais feliz.
Quando houver a certeza de que tudo dará certo, não seremos totalmente felizes.
 
Tudo se tem um tempo, sim isso todo mundo sabe, mas quanto tempo? Quanta gente irá se machucar nesse tempo? Quantas ilusões? Não estou falando nada de grandioso, pois isso esta em nossa mente o tempo todo, andamos na rua olhando tudo, as pessoas, e pensamos será que é hoje que encontro a "pessoa certa?" Será que existe a pessoa certa? 
 
Eu lamento informar, o certo nunca é certo. E o errado nunca é totalmente errado. Quer uma mulher perfeita compre uma Barbie, quer um homem perfeito compre um Ken. Somos seres imperfeitos e vivemos em um mundo que ainda não sabe o que busca quando diz que quer algo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário